17/04/2017 12:20:00

GUARAPUAVA
Noite de decisões da 5ª Copa Verão de Futsal
Entram em quadra, os candidatos ao título nas categorias Veteranos e Adultos


(Imagem: Divulgação)


Da Redação com Assessoria

Guarapuava - O Ginásio de Esportes da Santa Terezinha, será palco na noite desta segunda feira (17) de duas grandes decisões da 5ª Copa Verão de Futsal, promovida pela Liga de Futsal de Guarapuava, com apoio da Prefeitura Municipal de Guarapuava, através da Secretaria de Esportes e Recreação.

A Copa, que já teve o Futsal Guairacá como equipe campeã na categoria Sub 17, conhecerá nesta noite os campeões das categorias Veteranos e Adulto.

VETERANOS

Às 19h30, entram em quadra pela decisão da categoria de Veteranos, as equipes da Palmeirinha/Casa do Queijo e Rediauto Auto Peças.

As duas equipes têm campanhas muito parecidas, com três vitórias e uma derrota.

Em caso de empate no tempo normal será realizada prorrogação, com a equipe do Rediauto, pelo melhor saldo de gols, levando vantagem do empate para sagrar-se campeã.

ADULTO

No segundo jogo da noite, previsto para iniciar às 20h30, entram em quadra as equipes do BEC/Restaurante Dom Nunes/Panificadora Andretti e Anvisa/Keima Futsal, para decidirem quem será o campeão do Adulto.

As duas equipes, tradicionais rivais dos últimos campeonatos, estão invictas no torneio, tendo vencido todos os seus jogos.

Em caso de empate no tempo normal será realizada prorrogação, com a Anvisa tendo a vantagem do empate, pelo melhor saldo de gols na campanha geral.

Após o encerramento de cada final será entregue a premiação, que além de troféus e medalhas, oferece prêmios em dinheiro no valor total de R$ 3.300,00 para as equipes.

COMENTÁRIOS