17/07/2017 12:43:00

CONTAGEM REGRESSIVA
Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis chegam 'Tocando em Frente'
Músicas como 'Romaria', 'Trem do Pantanal', 'Panela Velha', 'O Rei do Gado', 'Frete', 'Chalana', e claro, 'Tocando em Frente' são apenas uma pequerna amostra do grande repertório do show


(Imagem: Divulgação)


Jonas Laskouski, assessoria e com vídeo cedido pelo Curta Balada

Guarapuava - Guarapuavanos e moradores de outras cidades da região estão contando os dias para um dos grandes shows do ano. Daqui a um mês, exatamente no dia 17 de agosto, Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis desembarcam em Guarapuava com 'Tocando em Frente', que tem atraído um grande público pelas cidades por onde tem passado.

'Tocando em Frente', que dá nome ao show, é uma canção dos cantores e compositores brasileiros Almir Sater e Renato Teixeira, que foi gravada pela primeira vez por Maria Bethânia em 1990 em seu álbum '25 anos'. A canção ganhou os prêmios de Canção do Ano na categoria Especial e de Melhor Canção na categoria MPB do Prêmio Sharp de 1991. "Tocando em Frente" é considerada um clássico da música sertaneja no Brasil.

O SHOW

A partir das 22h do dia 17 de agosto, o Vittace Centro de Convenções e Eventos recebe três dos maiores nomes da genuína música sertaneja, juntos no mesmo palco para uma emocionante releitura dos grandes clássicos que marcaram suas carreiras e a vida de milhares de pessoas. Músicas como 'Romaria', 'Trem do Pantanal', 'Panela Velha', 'O Rei do Gado', 'Frete', 'Chalana', e claro, 'Tocando em Frente' são apenas uma pequena amostra do grande repertório do show.

A inauguração da turnê que aconteceu nos dias 14 e 15 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo, foi um grande sucesso de crítica e de público. "Cada um de nós possui uma função específica. Eu fiquei com a parte musical e arranjos, o Renato foi eleito o porta voz do trio e o Sérgio Reis é o carisma personificado", brinca Almir Sater.

O show celebra a música sertaneja e a vida de cada um dos artistas.

"Um show que começa com 'Romaria' traz consigo muita responsabilidade", afirma Renato Teixeira ao revelar a primeira música do repertório. "Essa foi minha única exigência, que 'Romaria' desse início ao espetáculo", comentou Sérgio Reis.

A ideia para a turnê nasceu após o lançamento do disco "AR", parceria entre Almir Sater e Renato Teixeira, lançado pela Universal Music em 2016. Os dois artistas, que deram vida à canção que dá título ao show, convidaram o amigo e vizinho Sérgio Reis para juntos escreverem mais um capítulo de suas consagradas carreiras. Capítulo esse que Guarapuava terá o prazer e a emoção de curtir ao vivo.

Ingressos à venda no Grupo Superpão e online pelo Ingresso Nacional. Informações sobre mesas no (42) 3623-1921.

COMENTÁRIOS