17/07/2017 18:05:00

PEQUENO CAMPEÃO
Guarapuavano é ouro em mais uma etapa do Paranaense de Jiu-Jitsu
Competição aconteceu nesse domingo (16) em Londrina


(Foto: Divulgação)


Bárbara Franco

Guarapuava - Pedro Henrique Fernandes conseguiu o lugar mais alto do pódio e trouxe para casa, mais uma medalha de ouro, conquistada neste final de semana em Londrina durante a 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu.

Pedro lutou contra dois grandes adversários. O primeiro foi Igor Anibal, segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2017. O guarapuavano venceu por sete pontos e arm-lock. Já a segunda luta foi contra seu principal adversário, Patrick Pitbull, ganhando por nove pontos. “Foram lutas difíceis como de costume, mas estou sendo preparado pelos melhores”, garante Pedro.

Os treinos não param, e Pedro se prepara agora para a 5ª Etapa do Paranaense que será no dia 23 de setembro, em Curitiba.   

AJUDA

Apesar de se destacar em todas as competições, Pedro é bancado apenas por seus pais para poder competir. Os gastos para poder se deslocar até os locais dos campeonatos são grandes. Quem tiver interesse em ajudar nas despesas do atleta, como viagens, pode entrar em contato com a RedeSul de Notícias pelo telefone (42) 3626-4157 ou (42) 9.9858-6582.

 

COMENTÁRIOS