18/04/2017 11:30:00

VIOLÊNCIA
Homem é roubado, sequestrado e mantido em cárcere privado em Guarapuava
Vítima só foi liberada na noite dessa segunda feira (17)


(Foto: Ilustrativa)


Bárbara Franco 

Guarapuava - Após ser roubad um homem de 33 anos ainda foi sequestrado e mantido em cárcere privado em Guarapuava. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h30 dessa segunda feira (17), no bairro Boqueirão.

A vítima informou ao policiais, que no sábado (15), estava no acostamento da Rodovia-PR 170, nas proximidades da Usina de Foz de Areia, com seu caminhão, quando foi surpreendido por um homem armado com um revólver, o qual deu voz de roubo, o encapuzou e o colocou em um carro, levando até um quarto, onde foi mantido refém até a noite dessa segunda feira (17) quando foi liberado cerca de quatro quilômetros antes de chegar a um posto de combustível (sentido Pinhão).

De acordo com a vítima, os bandidos roubaram uma carga de 25.000 quilos de polietileno, uma quantia de dinheiro e mais alguns pertences que estavam no interior da cabine. Os suspeitos devolveram o cartão bancário da vítima e os documentos do veículo.

Após ser liberado, o homem encontrou o veículo estacionado, aberto e com as chaves na ignição.

Segundo a polícia, a vítima passa bem e foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. A equipe encaminhou o homem até a Delegacia de Polícia Civil - 14ª SDP, para que fosse ouvido.

 

 

COMENTÁRIOS