18/07/2017 11:25:00

DESTAQUE
Atleta guarapuavano lidera ranking no Paranaense de Jiu-Jitsu
Além de liderar o Paranaense, Thiago Borgo foi campeão mundial neste ano em sua categoria


(Foto: Marco Aurélio Ferreira/Gi Azevedo)


Bárbara Franco

Guarapuava -  Treinamentos intensos, revezados entre preparação física, musculação e Jiu-Jitsu todos os dias da semana, fizeram do policial militar de Guarapuava, Thiago Borgo, o líder do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu na sua categoria (Master 1- faixa branca peso leve), além de se tornar campeão mundial em 2017 e ser o atual campeão da Copa PM/PR de Guarapuava.

                                        

O atleta que treina há apenas um ano e meio já pode ser considerado um dos grandes lutadores guarapuavanos. De acordo com Thiago, o Jiu-Jitsu começou a fazer parte da sua vida apenas como treinamento para manter seu condicionamento físico e defesa pessoal para auxiliar em seu trabalho como policial.

“Comecei mesmo para treinar e melhorar condicionamento e desempenho no meu trabalho, mas fui pegando cada vez mais gosto e hoje já estou competindo e trazendo bons resultados para Guarapuava”.

                              

SEM PATROCÍNIOS

Apesar de ser um grande atleta e campeão, Thiago ainda não tem patrocinadores. De acordo com ele, quem ajuda a bancar as despesas, que não são poucas, são seus amigos e familiares.

Quem tiver interesse em ajudar este grande atleta em despesas como viagens, inscrições de competições, alimentação, suplementos ou até mesmo financeiramente, pode entrar em contato com a RSN que passará o contato do Thiago.

                                         

COMENTÁRIOS