19/04/2017 10:23:00

CRIMES
Ladrão se dá mal e acaba apanhando de idoso
Só entre essa terça (18) e quarta (19), a Polícia Militar registrou seis ocorrências entre roubo e furto qualificado


(Foto: Ilustrativa)


Da Redação 

Guarapuava - Um ladrão foi tentar roubar um senhor na tarde dessa terça feira (18), no Centro de Guarapuava e acabou se dando mal. Ao tentar levar a carteira do idoso, o suspeito foi detido por populares, que presenciaram a ação e um policial que estava de folga deteve o homem até a chegada da equipe policial.

O ladrão disse que estava no caixa eletrônico de um banco, na rua Senador Pinheiro Machado, onde viu um senhor sacando várias notas de R$ 50,00 do caixa ao lado. O assaltante relatou ainda que saiu do banco e ficou esperando o idoso, depois o seguiu e mediante força física veio a tomar a sua carteira, porém vários populares viram a ação e vieram a lhe deter. O que o assaltante não esperava era que o idoso fosse lhe dar um chute no rosto, causando uma lesão.

Após surrar o ladrão, a vítima saiu do local, não sendo possível localizá-la. O assaltante foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil - 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

MORRO ALTO

Por volta das 12h50, uma panificadora que fica no bairro Morro Alto também foi assaltada. De acordo com a proprietária do estabelecimento, um homem com uma arma de fogo deu voz de roubo, subtraindo certa quantia em dinheiro.

BOQUEIRÃO

No final da tarde, por volta das 18h30 a polícia recebeu a informação de que uma residência na rua Rui Barbosa, no bairro Boqueirão, teria sido arrombada. A vítima, ao chegar em casa, constatou que foram levados alguns objetos de pequeno valor.

DE NOVO MORRO ALTO

Outra vítima também entrou em contato com a polícia para informar que sua casa foi assaltada. De acordo com ela, ao chegar em casa no bairro Morro Alto, por volta das 21h encontrou uma das janelas abertas e notou que do interior da residência haviam sido levados alguns objetos.

DE NOVO BOQUEIRÃO

Ainda nessa terça feira (18), por volta das 00h30, na rua Barão do Rio Branco, bairro Boqueirão, a vítima informou a polícia que saiu de casa para trabalhar e ao retornar verificou que a janela estava quebrada e diversos objetos haviam sido furtados.

ROUBO DE CARRO NO CENTRO

Já na madrugada desta quarta feira (19) por volta das 03h30, na rua Marechal Floriano Peixoto, No Centro de Guarapuava, a vítima informou a polícia que deixou seu veículo Fiat/Uno placas LAQ 7864 estacionado em frente ao Hospital São Vicente de Paulo e ao retornar o veículo havia sido furtado. 

COMENTÁRIOS