19/12/2015 10:24:00
O lamento dos agricultores é o lamento da população



Não existe uma fórmula ou um projeto que um Município possa executar para enfrentar os períodos chuvosos e amenizar a situação dos agricultores.

Mas existe uma coisa chamada PLANEJAMENTO. Todos os anos chove, e praticamente no mesmo período,  apenas variando a intensidade em uma localidade ou outra.

Não consigo entender como uma Prefeitura, que cada vez mais se solidifica com o apelido TARTARUGA, e que em 2016 será LEBRE (pois é um ano de eleições), não consegue amenizar o sofrimento dos produtores rurais em Prudentópolis.

Vejam o desabafo de um produtor:

“A gente planta, colhe, vende. paga impostos de td lado e enfrenta estradas nessas situações. Daqui uns dias tem eleições, daí vem esses políticos SEM VERGONHA prometendo de tudo e chamando de amigo, por que não aparecem agora ver a nossa situação?”

O lamento dos produtores é o lamento de toda a população. Se a agricultura vai mal, a cidade e o comércio também vão mal. É uma corrente, uma sequência.

Me somo ao sofrimento dos agricultores, que estão esperando ansiosos pela chegada de 2016, pois ai eles sabem que verão novamente máquinas da Prefeitura trabalhando.

E o povo? Bom, o povo...

COMENTÁRIOS