19/12/2016 16:44:00

RECONHECIMENTO
Artagão Junior prestigia solenidade no Palácio Iguaçu
O ex-senador Osmar Dias foi um dos homenageados com a Ordem Estadual do Pinheiro


Artagão Junior e o ex-senador Osmar Dias, um dos homenageados (Foto: Divulgação)


Da Redação

Curitiba - O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior (PSB), prestigiou a solenidade da Ordem Estadual do Pinheiro, a mais alta honraria do Governo do Paraná concedida a personalidades das áreas da ciência, educação, artes, religião, política, economia, administração pública e profissionais de diversos setores.

 A outorga da comenda a 37 personalidades indicadas neste ano foi feita pelo governador Beto Richa, em cerimônia no Palácio Iguaçu, nesta segunda (19).

Entre os homenageados, os empresários Miguel Krigsner, fundador do Boticário; Luiz Donaduzzi, da indústria de medicamentos Prati-Donaduzi (Toledo); o ex-senador Osmar Dias; o técnico de futebol Alexi Stival - o Cuca (na foto abaixo); o cooperativista Irineu da Costa Rodrigues, da Agroindustrial Lar (Medianeira); o ministro Gilmar Mendes, presidente do Superior Tribunal Eleitoral; o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Pela primeira vez, professores da rede estadual de ensino foram condecorados com a Ordem do Pinheiro: Carla Milene Knechtel, de Cascavel, e Antônio César da Mota, de São Jerônimo da Serra.

 

COMENTÁRIOS