20/02/2017 16:51:00

EXPOSIÇÃO
As Marias, "Somos Mães de Anjos", estão no saguão da Prefeitura de Guarapuava
Para quem ainda não teve a oportunidade, a mostra é um oportunidade incrível para conhecer a história dessas guerreiras


Exposição está no hall de entrada da Prefeitura até 31 de março (Foto: Secom)


Da Redação com Secom

Guarapuava - Lançada no ano passado, a exposição "Marias - Somos Mães de Anjos", da fotógrafa Dani Leela, encantou quem viu as fotos. Agora, quem perdeu a exposição tem mais uma oportunidade de conferir a mostra. A exposição é gratuita e está disponível para visitação no hall de entrada da Prefeitura de Guarapuava, e segue até o final de março. São 30 fotos que registram o encontro que resultou em laços de amizade entre as mães, que encontraram apoio para a tarefa de transformar dor em superação e alegria.

Em abril de 2016, quando a exposição foi lançada, no Centro de Artes e Criatividade Iracema Trinco Ribeiro, o repórter Jonas Laskouski esteve lá conversando com as guerreiras Marias e também com a fotógrafa Dani Leela. Relembra abaixo na RedeSul TV:

 

A ideia do projeto surgiu a partir da história de Mirian Baitel que há seis anos perdeu sua filha Mariana, de apenas dois anos. Para acalentar o coração, Mirian procurou várias vezes algo sobre mães que também tivessem passado por essa situação, mas não encontrou nada que expressasse o que sentia. Junto com a fotógrafa Dani Leela, tiveram a ideia de unir essas mães para que superassem juntas, as dores da perda, fazendo um ensaio fotográfico para reviver o luto e transformá-lo em uma mensagem positiva para outras mães.

SERVIÇO

O que: Exposição "Marias - Somos Mães de Anjos"

Quando: 20/02 até 31/03, das 12h  às 17h.

Onde: Hall de entrada da Prefeitura Municipal de Guarapuava, Rua Brigadeiro Rocha, 2777, Centro.

 

COMENTÁRIOS