20/04/2017 11:20:00

BARRAS DE ACCESS
Palestra com a terapeuta Sirlei Rocha é nesta quinta (20) em Guarapuava
Entrada é gratuita. Curso para formação de Pratictioner em Barras de Access, com Certificação Internacional, será realizado neste sábado (22) em Guarapuava


Terapeuta Sirlei Rocha (Foto: Divulgação)


Da Redação, com assessoria 

Guarapuava - Interessados em uma vida mais leve, com padrões de memórias limitantes desbloqueados, têm a oportunidade de assistir à palestra da terapeuta holística Sirlei Rocha hoje à noite em Guarapuava. Será a partir das 19h na Futura Educação Profissional, sob o valor de troca de dois quilos de alimentos não perecíveis.

O tema? Barras de Access. Uma terapia em alta na área holística que pode libertar anos de limitações e tornar a pessoa mais disponível para as oportunidades. Proporciona leveza na cabeça, no corpo e na vida. As decisões ficam mais assertivas, as conexões neuronais agem com mais rapidez e fluência e a vida fica mais criativa.

De acordo com Sirlei, não há absolutamente nenhuma contraindicação, podendo qualquer pessoa, de qualquer idade, ser submetida a uma sessão e receber os benefícios. “As Barras são linhas que ligam e ativam pontos de energia na nossa cabeça, e para que isso ocorra basta tocá-las com as pontas dos dedos”, explicou.

No sábado, 22 de abril, a terapeuta ministrará um curso para formação de Pratictioner de Barras de Access, com certificação Internacional. Da mesma forma, qualquer pessoa pode participar, independentemente do grau de escolaridade, sejam profissionais da área de terapias, sejam pessoas que desejem trabalhar com as Barras de Access para obtenção de renda ou ainda para utilizá-las com ferramenta doméstica, entre os familiares.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (41) 9.9138-2908.

COMENTÁRIOS