20/07/2017 08:46:00

GUAIRACÁ
Futsal feminino representa o município nos Jogos Universitários do Paraná
Ao todo, 19 instituições de ensino superior participarão da competição que terá mais de 1500 atletas


(Foto: Assessoria)


Da Redação, com assessoria 

Guarapuava - A equipe de futsal feminino da Faculdade Guairacá embarcou na tarde dessa quarta feira (19) para Ponta Grossa. A cidade será sede da 57ª edição dos Jogos Universitários do Paraná (JUPs). As competições iniciam nesta quarta, seguem até 25 de julho e valem vaga para os Jogos Universitários Brasileiros (Jub’s) 2017.

Ao todo, 19 instituições de ensino superior participarão da competição que terá mais de 1500 atletas. Também estarão trabalhando mais de 200 árbitros.

Os atletas da Guairacá irão representar a instituição e o município de Guarapuava no evento. O técnico da equipe, Sérgio Leocádio Miranda, o Ratinho, afirmou que a expectativa é repetir os excelentes resultados do ano passado, quando as meninas conquistaram o título de vice-campeãs, ficando à frente de grandes equipes do Estado.

“Perdemos para uma equipe de qualidade, considerada uma das melhores do Brasil, então apesar de não termos conquistado o título, ficamos felizes por ter melhorado nosso resultado, e mais ainda, pelo trabalho que vem sendo feito”. O técnico destacou o orgulho em levar o nome da Guairacá à nível estadual. “Diferente de algumas instituições, o nosso objetivo vai muito além das quadras. Por meio do esporte incentivamos para que nossas atletas deem continuidade em suas carreiras e sejam ótimas profissionais no futuro”.

 

COMENTÁRIOS