21/05/2015 11:20:00

CAD lança campanha para ajudar menino que sofreu acidente em partida de futsal


Foto: CliqueEsporte


A equipe do Poker/Óleo Leve/Guarapuava vem fazendo bem seu papel dentro de quadra (é o atual líder da Liga Nacional de Futsal e do Campeonato Paranaense da Chave Ouro) e também fora das quatro linhas.

Conjuntamente com a organização da LNF (Liga Nacional de Futsal) a equipe iniciou uma campanha para ajudar o menino guarapuavano Vinicius Bail, de apenas 13 anos de idade. Vinicius sofreu um acidente durante uma partida de futsal em uma escola da cidade, quando a trave se desprendeu e caiu sobre o garoto.

O acidente fez com que o garoto ficasse internado por mais de um mês e perdesse alguns movimentos e a visão. Com muito esforço, Vinicius já recuperou parte dos seus movimentos, mas ainda sofre com a falta de visão. A esperança da família agora está em um tratamento especial realizado somente na Tailândia que promete reverter este quadro.

Tal procedimento, contudo, custará mais de R$ 150 mil, valor que a família de Vínicius não consegue arcar sozinha e por isso iniciou uma campanha de arrecadação. Na última segunda feira (18) o Guarapuava Futsal entrou na campanha divulgando informações sobre a arrecadação e levando o garoto para entrar em quadra com os jogadores na partida da LNF diante do Unisul- SC, que terminou com a vitória dos mandantes por 5 a 2.

Para saber como participar da campanha e ajudar Vinicius, ligue para o telefone (42) 3304-0574. 

COMENTÁRIOS







Fique por dentro das novidades

RedeSul de Notícias - Todos os Direitos Reservados
Permitida a reprodução de reportagens, desde que citada a fonte.

SERVIÇOS

Anuncie Expediente Telefones úteis Sugestões de Pauta Fale Conosco

EDITORIAS

AgroComunidadeCulturaEconomiaEducaçãoEsporte/LazerGeralObituárioPolíticaSaúdeSegurança/Justiça