21/10/2016 09:48:00
Meu sonho é viajar de primeira classe

Quando chegam os dias de viajar, paro só em pensar nos 200 milhões de horas que vou precisar voar. Pode parecer até um exagero da minha parte, mas 14 horas, pra mim, se transformam em 200 milhões de horas.

Não tenho medo, nem pânico de avião. Só acho extremamente desconfortável e olha que eu sou pequena. Acho a classe econômica extremamente apertada. Sempre busco conseguir assentos no corredor, porque posso levantar quando quiser, talvez esticar um pouco as pernas no correr, embora correndo  o risco de levar um “pisão”.

Há cerca de 15 dias,  fiz um voo de Guarulhos a Frankfurt. Foi péssimo, embora o meu namorado estivesse junto. O voo estava superlotado, eu no assento da janela, ele ao meio, e ao nosso lado tinha um “ser” que até agora não sei dizer de que nacionalidade era. O mesmo chegou e dormiu até quase Frankfurt. Sorte a dele e azar o nosso, porque era muito difícil  acordá-lo quando precisávamos ir ao banheiro ou esticar as pernas. Ah! E tinha uma criança atrás de mim que chutava minha poltrona o tempo todo, enquanto um bebê chorava sem parar. Foi super péssimo. E pra ajudar serviram uma comida com cheiro de refeição de hospital .

Prometi a mim mesma que minha próxima viagem será no mínimo na classe executiva.

Fica a dica para quem quer viajar. Economize ou pouco mais, gastem mais milhas para não precisar ir de classe econômica.

Seja feliz em sua viagem!

 

 

COMENTÁRIOS



Sobre o Blog

Luanda Esteche Mendes é turismóloga e dona da agência de viagens on line www.encontresuaviagem.com.br/11337