21/12/2016 11:15:00

FUTEBOL FEMININO
Após vencer o Uruguai, Foz fica em terceiro na Libertadores da América
Elenco que representará o clube na temporada 2017, se apresenta no dia 1º de fevereiro


Iguaçuenses venceram as uruguaias nos pênaltis (Foto: Foz Cataratas/Christian Rizzi)


Da Redação, com assessoria 

Foz do Iguaçu - Após vencer o time uruguaio Colón, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba conquistou nessa terça feira (20) a terceira colocação na Copa Libertadores da América disputada no Uruguai.

As iguaçuenses empataram no tempo normal, mas venceram as uruguaias nas cobranças de penalidades por 3 a 1.

O Foz Cataratas/Coritiba volta para Foz do Iguaçu nesta  uarta feira (21). O elenco que representará o clube na temporada 2017, se apresenta primeiro de fevereiro.

O JOGO

O primeiro tempo da partida foi muito arrastado. As duas equipes buscavam as jogadas pelo meio campo que estava congestionado, dando pouco trabalho para as goleiras.

Na segunda etapa, o técnico Gezi Damaceno ousou nas substituições e colocou o Foz Cataratas/Coritiba mais adiantado. As oportunidades apareceram mas não foram convertidas em gol. As uruguaias chegaram em alguns contra ataques mas a goleira Jéssica, em tarde inspirada, fechou o gol.

Nas cobranças de penalidades, marcaram para a equipe da fronteira Verônica, Rafaela Silva e Danyelle. Pela equipe uruguaia marcou Mariana Pion. Além de fazer boas defesas durante a partida, a goleira Jéssica ainda defendeu uma das penalidades.

 

 

COMENTÁRIOS