22/12/2016 09:32:00

PARANÀ
"O momento é de celebrar conquistas e realimentar esperanças"
A reflexão é do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni


Valdir Rossoni (Foto: Divulgação)


Da Redação, com assessoria

Paraná - “Estamos encerrando um ano de grandes desafios, que ficará na nossa lembrança por muito tempo. Encaramos e vencemos muitas dificuldades. Por isso, este é o momento de celebrar as conquistas e realizações e, mais importante, de realimentar a esperança de que o novo ano seja um tempo de grandes comemorações”. 

A mensagem é do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, ao agradecer o empenho dos servidores da pasta e desejar “um Natal iluminado à todas as famílias paranaenses”. Rossoni fez um balanço das atividades da Casa Civil em 2016, ressaltando o importante papel desta área para a gestão do governador Beto Richa. “Felizmente, estamos numa situação muito melhor que a maioria dos Estados brasileiros. Isso é resultado do empenho de todos e da coragem do governador e sua equipe de tomar decisões difíceis para qualquer político, mas necessárias quando o objetivo é o bem comum e o interesse público”, afirmou.

Rossoni afirmou ainda que a missão da pasta para 2017 é seguir contribuindo para a execução de obras e programas que assegurem melhor qualidade de vida aos paranaenses. “Temos capacidade de investimento e vontade de fazer. Com o trabalho de cada servidor poderemos alavancar os projetos previstos para o novo ano e entregar à população aquilo que ela merece”, disse.
 

COMENTÁRIOS