23/08/2016 10:40:00
Um sonho chamado Ibiza



E quando acordei, olhei para fora e estava em Ibiza. Pensei, será que é isso mesmo produção? Sim, era isso mesmo, eu estava em Ibiza. E para completar, eu tinha a tarde livre. Desacreditei. Trabalhei o café da manhã feliz da vida, terminei e corri para a rua, sem saber para onde ir, que rumo tomar ou o que fazer. Mas a euforia era tanto que a mim não importava, eu queria era pisar no chão e gritar que eu estava em Ibiza. Peguei um ônibus que levava do porto até o centro da cidade. Tudo era lindo para mim. Eu tinha vontade de gritar e dizer ao mundo que eu estava em Ibiza.

Dei um rolé pelo centro da cidade, e parti rumo a praia. Fui para Bora Bora Beach. Pirei !!! Chegando lá era festa para todos os lados. Dentre tantos bares e  com tantos DJs, escolhi um hotel beira mar que oferecia uma pool party, festa na piscina, regada com muita música eletrônica, praia, calor, cerveja gelada, gente bonita e louca.

Ibiza para quem não conhece ou nunca ouviu falar, é uma Ilha que pertence ao arquipélago de EVISSA localizada no leste da Espanha. E é muito conhecida pelas suas festas e boates, atraindo turistas do mundo todo atrás de diversão.

Curti a praia, a piscina, dancei, pulei e fui muito feliz por estar realizando um sonho a mais da minha vida. Enquanto estava na praia vinham pessoas divulgando as festas da noite. Era coisa surreal. Festas em iates, festas em boates famosas com DJs super famosos.

E como alegria de crew nem sempre dura pouco, passaríamos a noite nesse sonho de badalações. Voltei para o navio para trabalhar o jantar porque fui obrigada, mas sem vontade. Trabalhei e voei para a rua outra vez. As ruas tomadas de gente, todo mundo nos bares, e o melhor todo mundo muito à vontade. Sai, me diverti, dancei. Fui muito feliz em Ibiza.

E não foi uma vez só. Depois Ibiza passou fazer parte da minha vida semanalmente. Já que entrou para a rota. Foi demais, e sempre que vou para lá sou feliz.

Então para você, que adora uma balada, praia e gente bonita e louca, vá para Ibiza e seja feliz!

COMENTÁRIOS



Sobre o Blog

Luanda Esteche Mendes é turismóloga e dona da agência de viagens on line www.encontresuaviagem.com.br/11337





Veja Mais