23/09/2017 19:02:00
O velho mundo realmente vai acabar



No dia 23/09, ocorreu um alinhamento no céu, e esse alinhamento marcou um grande momento. O momento em que a Nova Era se fez presente, em que mais um portal se abriu para que um forte influxo de energias chegue a todos. Não há mais como fugir, ignorar ou desmentir que estamos vivendo um período de transição, um período em que urge olharmos para nossas vidas e nos responsabilizarmos com o que estamos fazemos com ela.

O mundo, definitivamente, não vai acabar. O que vai acabar é o egoísmo, a cobiça, a ingratidão. A insensatez, a maldade e a mesquinhez. A competição, a inveja e os sentimentos de inferioridade. As mágoas, o ódio e a injustiça. Tudo isso está com os dias contados. Quem continuar vibrando nessas frequências será convidado a se retirar daqui. Esse planeta não é mais um planeta de terceira dimensão, ele está sendo promovido a um novo posto, a um novo patamar, onde só as pessoas alinhadas a essa nova energia poderão aqui habitar.

Esse é o despertar do qual se tem falado tanto. É o despertar para uma nova consciência sobre a vida, sobre a nossa vida, a verdadeira vida, que vai muito além dessa que estamos vivendo. A vida que existe além de nós, além do que podemos minimamente imaginar. A Vida de nossa vida é maior do que todas as estrelas do céu e menor que nossas células. Ela está em todo lugar, e em lugar nenhum. É o vácuo, o vazio primordial. Logo, está em tudo. E quando percebermos isso, nossa percepção vai mudar. Nossa forma de ver a vida também. Seremos mais conscientes e cientes de que fazemos parte de algo inexplicável e, ao mesmo tempo, intimidade familiar, pois uma parte nossa sabe disso, através de nossa memória cósmica.

Durante o dia  reserve um tempo para uma (re)conexão, faça Decretos, lembre-se de quem verdadeiramente é, para entrar em contato com sua essência mais pura e primordial. Uma grande quantidade de energia chegará à Terra, e isso tem efeitos diversos, dependendo do seu grau de consciência. Então, respire fundo, beba muita água,  e veja tudo como um grande aprendizado, um grande mistério que não é segredo para nossa alma. Por isso, não tenha medo. 

O medo nos afasta de quem realmente somos. Tenha, sim, uma profunda conexão com essa sua parte que tem todas as respostas, e ela saberá te dizer do que se trata. Você está sendo amparado o tempo todo, nunca duvide disso. A Terra está sendo cuidada também. Nada está acontecendo sem supervisão. Confie, está tudo bem. O caos é a perfeita ordem, nunca me cansarei de dizer. Você está sendo chamado a despertar para o AMOR , a essência vital de todas as coisas, a matéria prima e razão da nossa existência. Nós só existimos pelo Amor. 
Desejo que sinta esse chamado tocando fundo seu coração , e que você comece a olhar para a vida de outra forma, compartilhando sem medo e recebendo o dobro em troca! Namastê! 

Autor desconhecido.

COMENTÁRIOS



Sobre o Blog

Joelma Baitel será mais um nome que integrará a equipe de blogueiros da Rede Sul de Notícias. Graduada em jornalismo pela UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), tem especialização em filosofia e sociologia pela Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste).

A “Jo”, como é chamada pelos amigos, trabalhou durante 10 anos com comunicação política e recentemente voltou a Guarapuava para dedicar-se num empreendimento com os irmãos Baitel, a Arte Florestal, que é uma loja que mistura móveis de madeira de demolição, decorações alternativas e produtos aromáticos, integrando um clima totalmente zen. “Senti um desejo muito forte de abandonar velhos padrões e mergulhar num projeto essencial no qual acreditamos muito. Escrever no blog será com certeza um grande prazer e algo que irá agregar muito neste momento de aprofundamento interior que escolhi viver”, explicou.

A jornalista que pratica Yoga há 9 anos irá escrever basicamente sobre bem estar, terapias alternativas e física quântica. “Quero compartilhar com os leitores da Rede os meus estudos, um olhar mais simples no encontro de dias mais felizes e ampliar energia positiva, para contribuir no despertar de uma consciência coletiva mais leve e harmônica”, finaliza Jo.





Veja Mais