24/10/2017 08:51:00

REDE SOLIDARIEDADE
Natal Solidário será lançado nesta terça, no Sesc, em Guarapuava
Organizadores prestarão contas da arrecadação de 2016


Equipe organizadora (Foto: Divulgação)


Da Redação

Guarapuava - Acontece nesta terça (24), na unidade do Sesc Guarapuava, o lançamento da 6ª edição do Natal Solidário. Organizada pelos Grupos Escoteiros Ita’y, Liane Marta da Costa e Manoel Ribas, a campanha conta com a participação de diversos voluntários, empresas de Guarapuava e o apoio do 26º GAC.

De acordo com os organizadores, uma das novidades deste ano é a parceria realizada com Faculdade Campo Real. Acadêmicos serão voluntários nas coletas dos donativos. Neste ano, o objetivo é superar a arrecadação da edição anterior, que arrecadou mais de 7,2 toneladas de alimentos não perecíveis, além de roupas, calçados e brinquedos.

É realizada a triagem, montagem das cestas básicas e os brinquedos embalados para presentes. Estas doações são entregues ao programa Mesa Brasil que as repassa à entidades e famílias já cadastradas.

Neste ano, a arrecadação será feita pelas equipes durante dois dias, sendo no sábado (02 de dezembro), das 9h às 21h nos principais supermercados e no domingo (03), das 9h às 13h, continuando nos supermercados e também com equipes percorrendo os principais bairros da cidade, de porta em porta coletando os donativos.

“Importante ressaltarmos que todos os voluntários estarão devidamente uniformizados com coletes, camisetas e credencial, com a logomarca do Natal Solidário”.

Assim como acontecerá nesta terça (24), a prestação de contas será realizada.

Mais informações pelo (42) 9.9870-5830, falar com Cristiane ou pelo site www.natalsolidario.com.br

 

 

COMENTÁRIOS