25/07/2017 09:17:00

FEMININO
Futsal da Guairacá se despede dos JUPs com saldo positivo
Foco agora volta a ser a final do Guarapuavano e o Paranaense, além dos Jogos Abertos e a Taça Brasil que acontece em novembro


(Foto: Assessoria)


Da Redação, com assessoria

Guarapuava -  A equipe de futsal feminino da Faculdade Guairacá enfrentou um final de semana intenso nos Jogos Universitários do Paraná (JUPs). A primeira partida aconteceu na sexta feira (21). Logo na estreia, as guarapuavanas levaram a melhor e golearam a Unicuritiba por 14 a 0. No sábado (22) elas acabaram sofrendo derrota por 7 a 4 para a FATEB, de Telêmaco Borba. No domingo (23), Guairacá e FAG de Cascavel fizeram uma partida marcada por muito equilíbrio e emoção, porém, com a derrota por 1 a 0 as meninas deixaram a competição.

O técnico Sérgio Leocádio Miranda, o Ratinho, elogiou o nível do torneio. “Os Jogos Universitários cresceram muito nos últimos anos. O futsal feminino também evoluiu e foi perceptível o alto nível das equipes participantes”. Para ele, as guarapuavanas deixam um saldo positivo. “Acabamos perdendo nas quartas de finais, para uma grande equipe e por apenas 1 gol. As meninas jogaram de igual para igual a todo momento e isso nos deixa contentes com o trabalho que vem sendo feito”.

Segundo Ratinho, o foco agora volta a ser a final do Guarapuavano e o Paranaense, além dos Jogos Abertos e a Taça Brasil que acontece em novembro.

COMENTÁRIOS