25/07/2017 11:24:00

LANÇAMENTO
Policial militar Denis Santos lança mais um livro, 'Escolhas'
O escritor guarapuavano também estreia um blog na internet tendo a literatura como tema principal


Denis Santos em visita à RSN (Foto: Jonas Laskouski)


Jonas Laskouski

Guarapuava - Além de policial militar, Denis Santos também observa o mundo com a arte de escrever. Nesta terça feira (25), o escritor esteve na Redação de RedeSul de Notícias para lançar seu mais novo trabalho.

"Escolhas" é a sexta publicação do PM e conta a transição de uma criança para a adolescência, e depois para a fase adulta, tendo como pano de fundo, a violência. "E como diz o jargão, 'caboclo' violento demais tem dois fins: cemitério ou 'xilindró'. Já dá para ter uma ideia do que o leitor vai descobrir nas 61 páginas do livro, lançado pela Editora Virtual Books. A trama é fictícia, mas culmina em um momento baseado num fato real vivido pelo policial militar durante o trabalho.

Além de mais esse lançamento, Denis Santos estreia um blog na internet, o "Guarapuava: literatura, cidadania e leitura em movimento". Neste espaço, as pessoas vão encontrar informações diversas relacionadas ao temas citados, além de contos, crônicas, poesias, fotos e colunas, num site onde "pensar é o conteúdo", conta Denis. Na página do escritor/policial, você ainda consegue comprar qualquer uma das obras lançadas por ele. "O espaço é para quem gosta de ler ou escrever ou, os dois juntos".

Formado em História, pela Faculdade Espírita de Curitiba, Denis Santos já escreveu 15 livros (novelas/policiais) de ficção e está na Polícia desde 2001. Mais das histórias de vida desse amante da literatura você vai poder conferir ao vivo na próxima sexta feira (28), no RedeSul Entrevista, ao vivo pelo Facebook às 17h.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS