26/10/2017 14:39:00

BOLA NA PISTA
Bolonistas se reúnem em Francisco Beltrão de 03 a 05 de novembro
É a fase final do Campeonato Paranaense de Bolão Sênior


Valcir Santi, presidente da Abbel (Foto: Prefeitura)


Da Redação

Francisco Beltrão - Bolonistas de várias cidades paranaenses, incluindo Guarapuava, se prepararam para a fase final do Campeonato Paranaense de Bolão Sênior (categorias Masculino e Feminino), sediado por Francisco Beltrão, de 03 a 05 de novembro. O evento vai reunir atletas acima de 50 anos de idade.

A organização é da Federação Paranaense de Bolão e da Associação Beltronense de Bolão (ABBEL), contando com apoio da Prefeitura de Francisco Beltrão.      

As disputas serão no Centro Esportivo Municipal de Bolão Ademir Kaminski, no bairro Pinheirinho, ao lado do Lago da Cidade Norte. A solenidade de abertura será na sexta (03), às 14h30, com a presença de autoridades, organizadores e das delegações. Na sequência começa a programação de jogos.

De acordo com o presidente da ABBEL, Valcir Santi, equipes de nove cidades já estão confirmadas, entre estas, Guarapuava, Curitiba, Toledo, Apucarana, Coronel Vivida e Francisco Beltrão.

“Esta será a primeira vez que vamos sediar um campeonato sênior e esperamos contar com muitos participantes”, disse à RSN, nesta quinta (26).

Segundo Santi, serão premiadas as três melhores equipes com troféus e medalhas, além dos atletas que se destacarem. Os cinco primeiros colocados também terão vaga garantida no Campeonato Brasileiro da categoria em 2018."Já fomos campeões em 2014 e queremos repetir o título, mas todas as equipes masculinas são muito fortes", disse Santi.

 

COMENTÁRIOS