27/07/2017 12:22:00

PARANAENSE DE FUTSAL
Mesmo após goleada, CAD segue em quarto na Chave Ouro
Equipe guarapuavana perde por 4 a 1 para o Copagril


Um lance do jogo em Rondon (Foto: Assessoria)


Da Redação

Marechal Cândido Rondon - Apesar da goleada sofrida contra a equipe do Copagril na noite dessa quarta (26), por 4 a 1, o Clube Atlético Deportivo (CAD) se mantém na quarta colocação, com 20 pontos. O líder do Paranaense Chave Ouro é o Marreco com 27 pontos.

O atleta Marquinhos, do Copagril, abriu o placar logo no início da partida (1'42'') durante cobrança de escanteio. A abertura do placar mostrou que a partida seria agitada e levantou a torcida adversária no Ginásio Ney Braga, com três gols em menos de cinco minutos. Apenas 24 segundos depois, foi a vez dos guarapuavanos marcarem o primeiro e único gol, após cobrança de escanteio. Eder levantou, Roni chutou cruzado e Paraná apareceu livre na área para empatar. Aos 4'21'', a Copagril voltou a liderar o placar com jogada que começou com Marquinhos e foi finalizada por Jabá, mas a arbitragem deu a autoria do gol para Marquinhos. Aos 13', o goleiro Lucas, do CAD, foi ao ataque e chutou em cima de Eduardo Jabá. A bola sobrou para Vitor, que ficou com o gol vazio à sua frente, mas o camisa 17 chutou para fora.

Após o intervalo, aos 2'41'', Parrel marca o terceiro gol para a equipe rondoniense. Logo após, aos 3'15'', Jabá marca o quarto gol.

A torcida gritou 'olé'. 

COMENTÁRIOS