27/10/2016 12:21:00
Bilhete: Ajuda a segurar meu coração?



Num mundo onde prevalece o individualismo, a competição e a violência, nobre mesmo é encontrar corações que nos tocam com amor e sempre nos impulsionam a seguir em frente em qualquer situação.

A humanidade só conseguirá sobreviver neste planeta de uma forma mais harmônica e plena se for construída com a compreensão de que as relações nos fortalecem e instigam para que cada um olhe para dentro e evolua como ser de luz. Aumentamos assim também a vibração coletiva e saltamos quanticamente.

Estamos juntos nesta jornada de um milagre que nos trouxe até aqui e que nos completa a cada dia sem sabermos direito aonde vai dar.

Nos apoiamos, nos amamos, lambemos feridas de dor, cicatrizamos, rimos, choramos, celebramos e comemoramos. Tudo e todos juntos.

Isto é viver, verdadeiramente!

Com amor.

Até breve.

Jo.

Ilustração: Roberta Garrido (linda).

COMENTÁRIOS



Sobre o Blog

Joelma Baitel será mais um nome que integrará a equipe de blogueiros da Rede Sul de Notícias. Graduada em jornalismo pela UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), tem especialização em filosofia e sociologia pela Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste).

A “Jo”, como é chamada pelos amigos, trabalhou durante 10 anos com comunicação política e recentemente voltou a Guarapuava para dedicar-se num empreendimento com os irmãos Baitel, a Arte Florestal, que é uma loja que mistura móveis de madeira de demolição, decorações alternativas e produtos aromáticos, integrando um clima totalmente zen. “Senti um desejo muito forte de abandonar velhos padrões e mergulhar num projeto essencial no qual acreditamos muito. Escrever no blog será com certeza um grande prazer e algo que irá agregar muito neste momento de aprofundamento interior que escolhi viver”, explicou.

A jornalista que pratica Yoga há 9 anos irá escrever basicamente sobre bem estar, terapias alternativas e física quântica. “Quero compartilhar com os leitores da Rede os meus estudos, um olhar mais simples no encontro de dias mais felizes e ampliar energia positiva, para contribuir no despertar de uma consciência coletiva mais leve e harmônica”, finaliza Jo.





Veja Mais