28/04/2017 15:40:00
‘Os Simpsons’ ironiza 100 dias de mandato de Trump
Clipe mostra Sean Spicer, Secretário de Imprensa e Diretor de Comunicações, morto e Ivanka como a mais nova integrante da Suprema Corte de Justiça. Assista


Reprodução/Twitter


Do site da Veja

O perfil da série 'Os Simpsons' no Twitter divulgou nesta quinta (27) um mini-episódio de pouco mais de um minuto ironizando os 100 dias de mandato de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, que serão completados no dia 29 de abril.

No vídeo, Sean Spicer, Secretário de Imprensa e Diretor de Comunicações, aparece morto, como se tivesse se suicidado na sala de imprensa da Casa Branca. Além disso, Ivanka, filha do presidente americano, é indicada para fazer parte da Suprema Corte de Justiça.

O episódio de 'Os Simpsons' também brinca com o fato de Trump gostar dos jornais da Fox News, canal que faz parte da mesma rede em que a série é transmitida, e mostra o presidente com um topete bastante peculiar. Confira:

 

 

Em 2000, o seriado “previu” a eleição de Trump. Em um episódio que foi ao ar em março daquele ano, o personagem Bart enxergava a si mesmo trinta anos depois, e Donald Trump ocuparia a Casa Branca. O episódio mostra um país quebrado após ascensão do magnata. A irmã de Bart, Lisa, seria a sucessora de Trump. Na série, ela diz ser a primeira “mulher heterossexual” a ser presidente. “Como vocês sabem, herdamos uma crise orçamentária do presidente Trump”, diz à equipe.

(Com Estadão Conteúdo)

 

COMENTÁRIOS