28/04/2017 14:39:00

ACÚSTICO
Alex Ferrera lança CD nesta sexta, em Guarapuava
"É música para ouvir no carro", diz cantor


Alex Ferrera (Foto: RSN)


Da Redação

Guarapuava - A dica para começar a programação deste feriadão é chamar os amigos para unir um gostoso bate papo com boa música. Além de curtir uma noitada agradável, você estará prestigiando o lançamento do CD “Nada Mais” do cantor guarapuavano Alex Ferrera. Será a partir das 21h desta sexta (28) no London Pub.

“Será o primeiro CD em que mostro composições próprias, com exceção de uma música [Umbigo Tatuado] que é do Nilson Jorge”.

O som é um pop rock acústico, produzido por Alessandro Küster, e que mostra a nova fase musical de Alex Ferrera agora como cantor solo.  “Comecei na carreira musical há 15 anos com a banda Intocáveis, depois na Sexplose, mas há meses senti a vontade de fazer um trabalho solo, mais acústico”.

A música para ouvir no carro, como Alex Ferrera denomina o seu novo trabalho, traz como carro-chefe a música que dá nome ao CD. “Nada Mais foi a última música que compus”. Segundo Alex, a inspiração surgiu enquanto ele assistia televisão e via um programa que tratava da questões de gênero. “Percebi que está faltando amor entre as pessoas, que há falta de respeito, que as pessoas precisam conversar e se amarem. A partir daí nasceu a música”.

 

COMENTÁRIOS