28/12/2016 09:32:00

VIOLÊNCIA
Dois homens são presos após tentativa de homicídio
Eles balearam outro homem por "desavenças pessoais"


Eles foram encaminhados para a 14ª SDP (Foto: Arquivo)


Da Redação

Guarapuava - Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite dessa terça feira (27) após cometerem uma tentativa de homicídio no Residencial 2000.

Durante um patrulhamento de rotina, às 21h22, pela rua Comendador Norberto, os policiais viram um veiculo GM Corsa em alta velocidade e com os sinais alerta acesos. Na abordagem, os PMs constataram que um popular estava transportando um homem baleado para o hospital.  Os policiais realizaram a escolta, auxiliando no transporte do ferido até o Hospital São Vicente de Paulo.

A vítima contou que foi baleado por dois homens conhecidos, que estavam em uma moto. Segundo ele, o homem que estava na garupa do veículo efetuou seis disparos de revólver contra ele, atingindo a região do dorso. Os agressores fugiram em seguida.

Os suspeitos foram localizados pelos policiais durante patrulhamento no alto da rua XV de Novembro, no sentido ao Residencial 2000. Ao verem a viatura, fugiram e houve perseguição. O condutor da moto acabou perdendo o controle do veículo e caiu.

A motocicleta estava com todos os pontos identificadores, como placa, espelhos e tanque de combustíveis, cobertos por papel alumínio e por peças de roupas. O objetivo dos agressores, era que ela não fosse reconhecida.

O autor dos disparos confessou aos policiais que atirou contra o homem por “desavenças pessoais”. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 14ª SDP.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

COMENTÁRIOS