29/08/2017 09:56:00

CAMPEONATO
Futsal Guairacá está nas finais do Guarapuavano
Sete equipes da instituição estão nas finais e dois títulos já foram conquistados


(Foto: Assessoria)


 Da Redação, com assessoria 

Guarapuava - Mais uma vez a Escola de Futebol/Futsal Guairacá está nas finais do Campeonato Guarapuavano de Futsal. Já são sete equipes da instituição nas finais e dois títulos já conquistados.

O primeiro a erguer o troféu de campeão foi o Sub 09. Na primeira partida, os meninos venceram por 2 a 1, na segunda acabaram perdendo pelo mesmo placar e a vitória por 1 a 0 fechou a rodada. O adversário foi o Futsal Kids. Além do título, o atleta Wesley Soares foi considerado o craque da competição.

A categoria Sub 17 venceu o primeiro jogo da rodada por 3 a 2, perdeu o segundo por 7 a 1, já a vitória por 3 a 0 durante a prorrogação do terceiro jogo garantiu o título sobre o Oliveira Guedes Futsal. A equipe também recebeu a premiação de craque e artilheiro do campeonato, que ficou para Guilherme Laurindo com 18 gols marcados, além de goleiro menos vazado, para Luan Marcelo Faggion. Para chegar à vitória, foram 10 jogos disputados, oito vitórias, um empate e apenas uma derrota.  Ao todo, foram 41 gols marcados e 25 sofridos.

A Escola de Futebol/Futsal Guairacá ainda disputa mais cinco finais essa semana. Na terça feira (29), Sub 08 e Sub 14 enfrentam o Futsal Kids. Nos dias 04 e 05 de setembro acontecem as decisões no Sub 11 e Sub 10 contra a Prefeitura Municipal de Prudentópolis.

 

 

COMENTÁRIOS