30/08/2017 16:28:00

CONGRESSO
I Confal começa nesta quinta (31) reunindo grandes nomes da Fisioterapia brasileira
Comissão organizadora promete um evento diferenciado para ficar marcado entre os participantes


(Imagem: Divulgação)


Jonas Laskouski

Guarapuava - A partir desta quinta (31), a cidade de Guarapauava sedia o I Confal - Congresso de Fisioterapia no Aparelho Locomotor, como a RSN já noticiou e você pode rever aqui. Durante os três dias de evento, estão sendo esperados mais de 200 participantes de todo o Estado que entre conferências, debates, palestras e mesas-redondas com apresentação de casos clínicos, vão poder contar com a experiência de mais de 30 renomados profissionais do Brasil, entre eles Robson Lopes (tem recado dele abaixo) – fisioterapeuta da atleta Laís Souza (ex-ginasta que ficou tetraplégica em 2014, depois de um acidente enquanto treinava para as Olimpíadas de Inverno que, naquele ano, aconteceram em Sochi, na Rússia) e a dra. Manuela Karloh, que atua na fisioterapia no IronMan 2017, só para citar alguns.

A conferência magna de abertura, às 20h, depois do credenciamento (entre 18h30 e 19h30) e da composição da mesa, está a cargo do dr. Abdo Augusto Zeghbi, presidente do CREFITO 8 - Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 8ª Região. Toda a programação pode ser conferida neste link.

As inscrições para o evento, que já é o maior e mais completo já realizado na região ainda podem ser feitas até a noite desta quarta (30) no mesmo link acima.

O I Confal encerra sua programação com uma festa de confraternização no sábado (02) no London Pub.

COMENTÁRIOS