30/08/2017 17:56:00

TRANSPORTE COLETIVO
Novas alterações na linha de ônibus do Boqueirão começam nesta quinta (31)
Com as alterações dos horários, os estudantes das faculdades conseguirão fazer a conexão para o bairro sem grande espera de tempo


(Foto: Arquivo/RSN)


Da Redação, com assessoria

Guarapuava - A Prefeitura de Guarapuava determinou novas mudanças que serão cumpridas pela empresa Pérola do Oeste na linha 28 do Bairro Boqueirão a partir desta quinta (31).

De acordo com a empresa concessionária do transporte coletivo urbano no município, os ônibus que saíam do Terminal da Fonte na hora e 5 minutos, agora passam a sair na hora e 30 minutos, fazendo o trajeto pela Rua Guaíra e saindo do final da linha no Boqueirão para o Centro na hora e 42 minutos. Um carro extra será colocado pela manhã, saindo do ponto inicial do Boqueirão às 6h15. Das 14h às 17 horas, onde havia intervalo de atendimento, sairão carros do Terminal da Fonte às 14h30, 15h30 e 16h30.

Com as alterações dos horários, os estudantes das faculdades conseguirão fazer a conexão para o bairro sem grande espera de tempo.

As alterações da linha iniciaram na segunda (28), a pedido da comunidade, mas desagradaram alguns usuários e agora estão sendo adaptadas para atender às necessidades do bairro.

COMENTÁRIOS