31/07/2017 13:00:00

VIOLÊNCIA
Encontrado homem que estava desaparecido em Prudentópolis
Marcio Kruk foi encaminhado para atendimento médico após ser agredido por tentar matar a proprietária de uma chácara


Marcio Kruk teria tentado incendiar uma plantação de pinus e matar dona da área (Foto: Divulgação)


Da Redação

Guarapuava - Foi localizado na manhã desta segunda feira (31) o morador de Prudentópolis que estava sendo considerado desaparecido desde o último dia 17 de julho. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)

De acordo com informações na recepção da UPA do Batel, em Guarapuava, Marcio Kruk deu entrada para atendimento médico por volta das 10h desta segunda. Ele estava com ferimentos pelo corpo e todo sujo de carvão. Marcio estava acompanhado por uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações, Marcio Kruk estava há alguns dias em uma chácara na localidade de Rio das Mortes. Na manhã desta segunda, ele teria tido um surto e tentado atear fogo em uma plantação de pinus e matar a proprietária da área.

Ele foi impedido de cometer o homicídio por dois bombeiros que estavam no local para conter o incêndio no reflorestamento. Os soldados Futra e Ferreira imobilizaram o agressor e acionaram a PM. De acordo com os bombeiros, Marcio estava armado com uma faca e muito agressivo.

Por volta das 12h30, Marcio ainda estava recebendo atendimento médico na UPA do Batel. A proprietária da chácara e o filho estão no local, aguardando o atendimento para encaminhá-lo à Polícia Civil e prestar queixa da tentativa de homicídio e dos danos causados na plantação de pinus.

Assim que receber atendimento médico, ele será encaminhado pelos PMs para a 14º SDP.

COMENTÁRIOS