31/07/2017 10:40:00

GUARAPUAVA
Mini competição de manobras movimenta reinauguração da Pista de Bicicross
Espaço possibilita aos atletas treinar com as mesmas condições das pistas oficiais


(Foto: Assessoria)


Da Redação, com assessoria

Guarapuava - Atletas e comunidade em geral marcaram presença na reinauguração da Pista de Bicicross nesse domingo (30) em Guarapuava.

Para animar o público e testar o novo espaço, foram realizadas mini competições de largadas e manobras. “Fizemos questão de fazer a reinauguração, pois sabemos que é uma conquista não só para os atletas que já participam da escolinha, mas para todos os guarapuavanos, que poderão acompanhar mais competições aqui neste espaço”, disse o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.

Para o atleta e professor da Escolinha Municipal de Bicicross, Eduardo Vieira de Carvalho, as melhorias só trazem benefícios. “Já somos referência no esporte, pois além de nos destacarmos nas competições, nossa cidade oferece uma pista com infraestrutura completa, com equipamentos profissionais e que atendem todas as normas exigidas. Isso nos motiva ainda mais a treinar, se preparar e conquistar títulos. Estamos muito felizes com a conquista e só temos a agradecer a Prefeitura de Guarapuava por nos atender”, ressaltou Eduardo.

O  espaço possibilita aos atletas treinar com as mesmas condições das pistas oficiais de bicicross. Esta é a nova realidade da pista municipal de bicicross, localizada no Parque das Crianças, revitalizada pela Secretaria de Esportes e Recreação.

“O local recebeu diversas melhorias, como asfalto em trechos importantes da pista, pintura e sinalização, que visaram atender às normas dos campeonatos disputados na cidade. Agora a pista está completa e pronta para receber competições regionais, paranaenses e nacionais”, destacou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.


 

COMENTÁRIOS