31/07/2017 11:51:00

AUTORAL
Público vai escolher a música das cerejeiras
Composições serão disponibilizadas ainda nesta semana


Cerejeiras em festa pauta as letras de Mauro Biazi (Foto: Mauro Biazi)


Da Redação

Guarapuava - O público guarapuavano tem uma missão nesta semana: eleger a música mais bonita, cujo tema central são as cerejeiras do Parque do Lago. A letra foi composta pelo jornalista Mauro Biazi, idealizar do projeto Cerejeiras em Festa, que se torna tradicional na cidade, anualmente.

Biazi criou duas letras e as disponibilizou aos músicos de Guarapuava. São seis músicas inscritas no concurso popular e a melhor será escolhida pelo público.

De acordo com Biazi, inicialmente, as composições serão apresentadas em gravações dos próprios músicos. Após a decisão das pessoas, vou me empenhar para obter patrocínios e gravar um vídeo clipe com alta qualidade para torná-lá o tema da festa.

O jornalista e produtor cultural disse que ainda não teve acesso a todas as músicas inscritas. “Uma que ouvi já me dá a certeza de que será uma escolha difícil. Meus amigos músicos capricharam nas melodias."

As músicas serão postadas na página Guarapuava em notas musicais, ainda nesta semana, com os detalhes do critério de escolha da melhor. 

COMENTÁRIOS