22/08/2023
Mundo

Valdir Cruz expõe na Throckmorton Fine Art em Nova Iorque

Trabalho do fotógrafo guarapuavano será mostrado entre 07 de dezembro e 24 de fevereiro de 2018

112969

Guarapuava – As obras fotográficas do guarapuavano Valdir Cruz, radicado em Nova York há mais de 20 anos, serão expostas na galeria Throckmorton Fine Art, uma das principais no mundo da arte novaiorquina. “Presenças” celebra 20 anos de uma parceria bem sucedida entre Valdir Cruz e a fotografia. A exposição será composta por imagens dos vários álbuns do fotógrafo, incluindo imagens de Guarapuava. Esta será a sétima vez que o guarapuavano mostra o seu trabalho nessa galeria.

 

A exposição começa no dia 07 de dezembro de 2017 e segue até 24 de fevereiro de 2018. De acordo com Valdir Cruz, Spencer Throckmorton “generosamente imprimiu um belo catálogo” composto da coleção ao todo com um texto de apresentação escrito pelo nova-iorquino Lyle Rexer. “Aos amigos que neste período estiverem em Nova Iorque venham nos visitar”, convida o fotógrafo.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.