22/08/2023
Segurança

Motorista embriagado foge após bater em muro no Tancredo Neves

Moradores estão tendo dificuldades em receber o conserto do dano

muro quebrado

Muro foi derrubado com impacto do Gol (Foto: reprodução)

Um motorista embriagado bateu em um muro e fugiu do local na Rua Marechal Deodoro, número 485, no bairro Tancredo Neves, em Guarapuava.

O acidente ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro, às 04h30, e foi registrado por vizinhos em vídeos e fotos. O condutor do VW Gol perdeu o controle da direção e bateu contra o muro, causando grandes estragos. De acordo com testemunhas, o motorista estava embriagado.

Os vizinhos acionaram a Polícia Militar que guinchou o veículo do local.

Porém, o que parecia ser um caso simples de ser resolvido, está dando muita dor de cabeça aos moradores da casa que teve o muro danificado. “Tentamos contato por várias vezes com o motorista. Inicialmente, ele se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas agora está negando que irá arcar com as despesas. Não podemos ficar no prejuízo pela irresponsabilidade de um motorista”, afirma indignada a moradora.

O motorista que causou o prejuízo é assessor parlamentar de um vereador da Câmara de Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.