22/08/2023
Esportes

Professora e atletas são convocados para a seleção dos Campos Gerais

Eles participam do Desafio Paranaense de Seleções de Futsal 2018

tau

A professora de futsal da Secretaria Municipal de Esportes de Pinhão, Tauana Aparecida de Oliveira, e os atletas, Alexandre Francesconi Gotardo, Gabryel Bersch Caldas, Gulherme Henrique Dengo dos Santos, Igor Amaral dos Santos Scheis e Luiz Guilherme Streski Dalcurtivo, foram convocados para integrar a Seleção de Futsal Sub-12. A equipe representará a região dos Campos Gerais no Desafio Paranaense de Seleções 2018. De acordo com Tauana, o campeonato reúne as seleções de todo o Paraná e possui um nível alto de competições.

Campeões do Paranaense de Futsal Sub-12 em 2017, os atletas e a professora fazem parte do projeto XV de Dezembro, mantido por uma parceria que envolve a Prefeitura de Pinhão, pais e colaboradores.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.