22/08/2023
Esportes

Arbitral da categoria adulta da 6ª Copa de Verão de Futsal ocorre nesta quarta

Ainda restam três vagas para a competição

citadino20101313159831

Acontece na próxima quarta feira (21), a partir das 19h na sede da Liga Regional de Futebol de Salão de Guarapuava, a arbitral da categoria adulta com as equipes inscritas na 6ª Copa Verão de Futsal.

A Liga informou que todas as equipes inscritas deverão estar representadas por um diretor credenciado na entidade. Serão definidos os assuntos referentes a competição, tais como fórmula de disputa, datas, normas entre outros assuntos pertinentes.

Ainda conforme informou a entidade, restam três vagas para o evento que tem início no dia 27 de fevereiro. Somente poderão participar do sorteio dos jogos e do campeonato, as equipes que estiverem regularizadas perante a entidade (ficha de inscrição, taxa de participação e sem débito).

Os interessados devem procurar a Liga no horário das 14h30 às 18h30 horas ou entrar em contato pelo email: [email protected]. Outras informações pelos fones 42 6234321 ou 9 899753022.

 

(Foto: Arquivo)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.