22/08/2023
Comunidade Guarapuava

Sesc Guarapuava promove palestra sobre literatura digital

Com o tema "Literatura contemporânea na área digital - múltiplas experiências de leitura", aula é gratuita e integra o cronograma do Clube da Leitura

literatura

Quem tem um livro sempre está bem acompanhado, e para brindar a magia da literatura, o Sesc Guarapuava promove atividades sobre o assunto no Clube da Leitura. No dia 16 de maio, às 19h30, será realizada uma palestra gratuita sobre literatura digital. Com o tema “Literatura contemporânea na área digital – múltiplas experiências de leitura”, a palestrante Rita de Cássia Lima Ramos discorrerá a respeito da nova plataforma de conteúdo.

Rita é licenciada e mestranda em Letras pela Unicentro. Poeta, contista e contadora de histórias, forma professores da Rede educacional Adventista. Autora de Livros didáticos  EFII – Coleção Interativa – publicação nacional, também é membro da Academia Brasileira de Letras dos Escritores Adventistas, Comendadora da Ordem Nacional do Mérito Literário ( Academia de Letras do Brasil) e professora de Língua Portuguesa, Literatura e Produção de textos.

O Clube da Leitura é um evento realizado pelo Sesc Guarapuava com o objetivo de possibilitar aos participantes uma experiência intelectual valiosa, além de fortalecer o compromisso com a leitura.

As inscrições para a palestra “Literatura contemporânea na área digital – múltiplas experiências de leitura” podem ser feitas através do e-mail [email protected].

Local

Sesc Guarapuava

Rua Comendador Norberto, 121

Guarapuava – PR

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.