22/08/2023
Guarapuava

Inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial terminam nesta segunda (21)

A edição 2018 envolve cinco categorias para concorrência

foto CONJOVE

Esta segunda feira (21) é o último dia para os empresários guarapuavanos interessados em participar do Prêmio Mérito Empresarial (PME) realizarem suas inscrições. A edição 2018 do PME é organizada pelo Conselho do Jovem Empresário (CONJOVE), com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

(Foto: Ascom/ ACIG)

De acordo com informações repassadas pela Acig, a avaliação para o Prêmio é realizada através de pontuações baseadas no Modelo de Excelência da Gestão (MEG) e as categorias para concorrência são: Micro, Pequena, Média, Grande Empresa e Inovação. As inscrições são realizadas, exclusivamente, através do site.

A premiação tem como objetivo – além de eleger as melhores práticas de gestão da cidade – disponibilizar uma ferramenta gratuita de autoavaliação criteriosa para as empresas no ato do preenchimento da inscrição, conforme destaca o presidente do CONJOVE, Thiago Pfann.

“O empresário consegue visualizar com maior clareza quais são suas fortalezas e suas fraquezas, passando a ter informações sólidas que o auxiliem na elaboração de planos de ações objetivados na melhoria de seus processos”.

As questões da autoavaliação do PME estão alicerçadas em seis aspectos da administração: gestão estratégica, marketing, finanças, pessoas, socioambiental e inovação.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.