22/08/2023
Agronegócio

Banco do Brasil realiza Circuito Agro nesta quinta em Guarapuava

Evento reúne representantes do agronegócio na sede do Sindicato Rural em Guarapuava

AGRO

O agronegócio no centro dos debates (foto: BB)

Guarapuava sedia mais uma etapa do Circuito Agro, evento realizado pelo Banco do Brasil,  na sede do Sindicato Rural de Guarapuava, na Rua Afonso Botelho, 58, a partir das 8h30 desta quinta feira (14).

Se fazem presentes, autoridades, lideranças do agronegócio brasileiro, clientes produtores rurais, funcionários do Banco do Brasil e representantes das diretorias do BB. O Circuito Agro promove encontros com produtores rurais, assistências técnicas, gerentes de relacionamento, revendas, associações e demais parceiros, para divulgar os produtos e serviços do BB, estreitar relacionamentos em regiões com potencial de realização de negócios e expansão da agropecuária.

Os eventos ocorrerão em 61 municípios e serão apresentadas palestras técnicas sobre temas com impactos locais como, sucessão familiar, mitigadores, energias alternativas, armazenagem, ILPF (Integração Lavoura- Pecuária-Floresta) e tendências agro. Dentre os objetivos do Circuito Agro estão a divulgação dos programas governamentais dos quais o Banco do Brasil é o maior executor; a consolidação da parceria histórica do Banco do Brasil com o produtor rural, como o banco que mais investe no agronegócio brasileiro; o destaque do compromisso do BB em atender as necessidades dos clientes, no curto (custeio) e longo (investimento) prazo, reforçando vínculos duradouros e a expansão do modelo de sucesso da atuação do Banco nas feiras em 2018, implementando a sua eficiência nas propostas originadas nestas localidades.

Serão divulgadas as soluções digitais, a Esteira Agro BB, linhas de crédito para inovação, armazenagem, implementação da integração lavoura-pecuária-floresta e as vantagens das parcerias, como dos Correspondentes em Agronegócios.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.