22/08/2023
Cotidiano Guarapuava Saúde

Curso debaterá atualização em saúde materno-infantil, na Faculdade Guairacá

As inscrições para o evento seguem abertas até 5 de julho

MATERNIDADE

Um curso voltado para a atualização em saúde materno-infantil é organizado pela equipe da Faculdade Guairacá, em Guarapuava. De acordo com a assessoria da Instituição, o evento será realizado em 7 de julho, das 8h às 17h, nas instalações da Faculdade. Para os interessados, as inscrições seguem abertas até o próximo dia 5, pelo site da Instituição e terão o custo de R$ 25 para acadêmicos e R$ 50 para profissionais da área.

De acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem da Faculdade Guairacá, Angélica Yukari Takemoto, o tema debatido neste primeiro encontro será “Saúde da mulher e mortalidade materna: desafios para a redução dos índices”.

“Durante esse ano alguns assuntos serão abordados a fim de proporcionar aos acadêmicos e profissionais de enfermagem um aprimoramento dos saberes técnicos e científicos sobre a área da saúde da mulher”, declarou a professora.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.