22/08/2023
Cotidiano Educação Guarapuava

PSS: monitores do Mais Alfabetização são convocados em Guarapuava

Convocação é realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura nesta quinta (21)

CE_Rio_Branco13

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para Monitores do Programa Mais Alfabetização serão convocados nesta quinta feira (21), pela a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), os classificados devem comparecer à Casa da Cultura, a partir das 8h30, para a escolha das vagas. A orientação é que todos estejam munidos com cópia do CPF, RG, comprovante de residência e documento comprobatório de escolaridade (ensino médio ou superior).

Ainda segundo a Secom, os candidatos selecionados irão trabalhar na assistência dos educandos na alfabetização para fins de leitura escrita e matemática dos alunos do 1º e 2º ano do ensino fundamental de Guarapuava.

Confira a lista dos aprovados aqui.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.