22/08/2023
Esportes Guarapuava Região

CAD Sub-17 vence e está na final dos Jogos da Juventude

Time guarapuavano goleou o Paulo Frontim por 11x2. Decisão será nesta quinta (19)

CAD- SUB-17

Meninos disputam a final nesta quinta feira (19), em Irati (Foto: Ascom)

A equipe de futsal Sub-17 do Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava está na final da 1ª fase dos Jogos da Juventude do Paraná, que ocorrem desde a última sexta feira (13), em Irati. Na tarde desta quarta (18), o time goleou o grupo de Paulo Frontim por 11×2. Com o resultado, os meninos do CAD enfrentarão o vencedor do jogo desta tarde, às 17h, entre Bituruna e União da Vitória.

O jogo da final que decidirá o grande campeão de futsal desta fase dos Jogos da Juventude será nesta quinta feira (19), às 10h. Os classificados irão passar para a fase B, que ocorrerá entre os dias 11 a 17 de outubro, na cidade de Chopinzinho.

De acordo com o técnico do time da base, Leozir Guedes, a equipe soma outras vitórias nos Jogos: a 1ª partida foi contra União da Vitória, com o placar de 2×1, o 2º jogo contra Cruz Machado a equipe de Guarapuava venceu por 8×2 e, contra Laranjeiras do Sul ganhou com folga de 4×0.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.