22/08/2023
Região Segurança

Adolescente de 13 anos morre em acidente em Foz do Jordão

Carro em que a adolescente estava colidiu contra um poste. Ela faleceu no local

acidente-foz-do-jordao

(Foto/Reprodução: Diário Reservense)

Uma adolescente de 13 anos morreu em um acidente que ocorreu nesse domingo (23), em Foz do Jordão. A colisão ocorreu do paredão de pedra, no sentido Reserva do Iguaçu. Segundo informações preliminares, outros sete adolescentes estariam no veículo.

De acordo com informações apuradas pela imprensa local junto à polícia, o condutor do veículo, um GM Kadet, com placas de Foz do Jordão, perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste de energia. O condutor não teve o nome revelado.

Uma das ocupantes, Suzana de Paula da Silva, de 13 anos, entrou em óbito no local. Os demais ocupantes se feriram e foram encaminhados para o Centro Médico de Foz do Jordão.

O corpo de Suzana foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e já foi liberado para os familiares. O corpo da adolescente, que estudava na Escola Municipal Padre Emílio Barbieri, será sepultado nesta segunda (24), em Foz do Jordão.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.