22/08/2023
Esportes Guarapuava

Atleta da Guairacá encara Panamericano de Kickboxing no México

Felipe Munhoz é acadêmico de Educação Física

foto

Felipe e um dos diretores da Guairacá (Foto: Divulgação)

O atleta Felipe Munhoz, acadêmico de Educação Física da Faculdade Guairacá, encara na próxima semana o 10º Campeonato Panamericano de Kickboxing. O evento ocorre de 23 a 28 de outubro em Cancún, no México.

A classificação veio depois da vitória no Campeonato Brasileiro. Felipe vem de uma crescente na modalidade e comemora com entusiasmo a boa fase.

“Havia colocado como uma das minhas metas para esse ano. Vim de competições importantes em 2018 e o Panamericano é mais um desafio gigante, quero dar o meu máximo para sair de lá campeão”. Felipe destacou que a competição trará grandes experiências para ele. “Serão sete dias em Cancún. Sou grato a todos que me apoiaram para chegar a esse evento”, declarou.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.