22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Morre o “Tio Zeco” , um dos motoristas mais antigos da Prefeitura de Guarapuava

Velório está sendo na Capela Mortuária do Batel

tio-zeco

José Miguel de Lima (Foto: REprodução/Glauberson Rocha)

A Prefeitura de Guarapuava perde um dos servidores com mais tempo de serviço. Nesta quarta feira (17), faleceu o motorista José Miguel de Lima, 60 anos, o “Tio Zeco”, como era chamado. Ele sofreu infarto do miocárdio. O velório está acontecendo na Capela Mortuária Municipal, no Batel, e o sepultamento será às 17h de hoje (17), no Cemitério Central.

Tio Zeco trabalhou na prefeitura por mais de 40 anos, passando por várias secretarias. Atualmente, conduzia pacientes que precisam fazer tratamento fora de Guarapuava, principalmente, em Curitiba, conduzindo o micro-ônibus ou ambulância. Nas redes sociais e entre manifestações pessoais de amigos, a comoção está sendo grande.

“Ele sempre foi muito companheiro, ajudava aqueles que precisavam, principalmente, pacientes e familiares que precisavam se deslocar até a capital para tratamento de saúde. Vamos sentir muita falta desse companheiro”, disse Benjamin Manoel, motorista da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.