22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Inscrições para concurso com vagas em cartórios do Paraná se encerram hoje (14)

Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Pinhão, Prudentópolis e outros municípios ofertam vagas

concurso-parana-cartorios

Segue até às 17h desta quarta feira (14) o prazo de inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), que possui vagas para cartórios em diversas cidades do Estado. Na região central do Paraná, há vagas em Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Irati, Pitanga, Pinhão e Prudentópolis. A participação custa R$ 240.

As inscrições, que iniciaram em 15 de outubro, só podem ser realizadas via internet. As provas seletivas estão previstas para o dia 24 de fevereiro de 2019.

Conforme o Edital 05/2018, são 280 serventias para o concurso de provimento (ingresso) e 120 serventias para o concurso de remoção (troca de cartório).

Para conferir todas as regras do edital, acesse o documento aqui (retificado). Para acessar o primeiro edital publicado, clique aqui.

O concurso é organizado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.