22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Feriado prolongado deve ser de calor em Guarapuava, prevê Simepar

Máximas chegam aos 28˚C. Ao longo do feriadão, tempo deve ser instável

guarapuava-tempo-bom

(Foto: RSN)

O segundo feriado prolongado do mês de novembro deve ser de temperaturas altas em Guarapuava. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), as temperaturas máximas na cidade variam entre 26˚C e 28˚C até o próximo domingo (18).

Embora nesta quarta (14), a tarde tenha começado com ocorrência de chuva na cidade, ao longo do feriadão, a previsão do Simepar é que ela volte para Guarapuava apenas no domingo (18), quando são esperados 11mm.

Nesta quinta (15), o céu terá muitas nuvens, mas o tempo permanece firme. A mínima é de 16˚C e a máxima é de 26˚C. Já para a sexta feira (16), o sol volta a aparecer com tempo aberto, mínima de 13˚C e a máxima de 16˚C. No sábado, o céu nublado retorna, com variação de temperatura entre 12˚C e 27˚C. No domingo (18), último dia do feriadão, a previsão aponta chuva para Guarapuava. A mínima do domingo é de 16˚C e a máxima é de 26˚C.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.