22/08/2023
Cotidiano Região

Prefeitura de Turvo anuncia PSS para professor e pedagogo

Ao todo são 19 vagas ofertadas para atuar no ensino municipal em 2019

turvo

A Secretaria da Educação de Turvo divulgou as datas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professor e pedagogo no município. As inscrições poderão ser realizadas de 3 a 11 de janeiro, exclusivamente no setor da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizado na sede da Prefeitura Municipal de Turvo.

São 17 vagas para docente, com carga horária de 20h, e duas para coordenador pedagógico, para atuar por 40h semanais na Rede Municipal de Ensino de Turvo e comunidades da região. Para professor, o salário é de R$ 1.445,39 e para pedagogo, R$ 2.890,77. Mais informações podem ser conferidas no edital de seleção.

Os profissionais de ensino atuarão em alguma das seguintes escolas: CMEI Vó Luiza, em Turvo; CMEI Semente do Amanhã e Escola Municipal João Miguel Maia, na comunidade de Faxinal da Boa Vista; e Escola Municipal do Campo Santa Anita, na comunidade de Saudade. As vagas para pedagogo são para a Escola Municipal Frida Rickli Naiverth e Escola Municipal Professor Elias Abrahão. No ato da inscrição, os candidatos podem escolher a unidade de ensino de sua preferência.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.