22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Fim de semana terá lançamento de livro e programação de Natal no Shopping Cidade dos Lagos

No sábado (15), na livraria A Página, será lançado o livro "Guarapuava, Seu Território, Sua Gente, Seus Caminhos, Sua História"

shopping

Livro que será lançado neste sábado (15) (Foto: Divulgação)

As famílias de Guarapuava e outros municípios da região tem uma excelente opção para o final de semana a menos de 10 minutos do Centro da cidade. Localizado em local estratégico, entre as rodovias PR-466 e BR-277, o Shopping Cidade dos Lagos, neste sábado (15), terá uma atração especial para quem gosta de literatura e de história.

O Shopping promoverá, na livraria A Página, às 19h, o lançamento oficial da terceira edição do livro “Guarapuava, Seu Território, Sua Gente, Seus Caminhos, Sua História”, do ex-prefeito Nivaldo Krüger. O historiador retrata fases importante, ciclos econômicos e toda a história do terceiro planalto parananense até os tempos atuais.

Decoração natalina no Shopping (Foto: Divulgação)

Paralelamente,  Shopping Cidade dos Lagos segue com sua programação de Natal com o Papai Noel, atendendo as crianças de segunda a sexta feira, das 16h às 22h (intervalo das 18h às 18h30); aos sábados, das 14h às 22h (intervalo das 16 às 18h); e aos domingos, das 13h às 20h (intervalo das 16h às 17h).

Ainda no sábado (15), no piso L2 a Trupe Tupe estará no mesmo horário do Papai Noel fazendo pinturas e recreação com os pequenos, além d uma Oficina de Carta para o Papai Noel, onde as crianças poderão participar do Concurso Cultural “Café da Manhã com o Papai Noel”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.