22/08/2023
Esportes Guarapuava

Time guarapuavano de futebol americano disputa amistoso neste domingo (16)

Guarapuava Darkwolves enfrentará o Curitiba Lions, às 16h, no campo municipal

EQUIPE DE FUTEBOL AMERICANO

Amistoso em casa marcada o fim das atividades do time neste ano (Foto: arquivo/Matheus Borsato)

O clube de futebol americano Guarapuava Darkwolves entrará em campo neste domingo (16) para disputar seu último jogo de 2018. O confronto será contra a equipe da capital Curitiba Lions, às 16h, no Campo Municipal, anexo ao Joaquim Prestes. A partida será um amistoso preparatório para a temporada 2019 do Campeonato Paranaense.

De acordo com Matheus Borsato, um dos integrantes da equipe guarapuavana, “o time está muito ansioso para a partida contra o time da capital, pois poderemos mensurar nosso nível para participar do Campeonato Paranaense de 2019”, declarou.

Ainda segundo Matheus, neste ano, a equipe também participou do estadual. Fundado em 2017, o Guarapuava Darkwolves é pioneiro nos times da cidade no esporte. Além dele, há uma outra equipe ainda em formação.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.